Páginas

Medo


Tenho medo de crescer, medo de perder o que sou hoje, medo de confundir meus ideais, de não conseguir, de não ser, tenho medo, medo do futuro, do novo, sei que o futuro me espera e não posso correr, tenho medo de deixar de ser criança, a criança que guardo em meu peito, apesar de anos se passarem.
O novo assusta, o futuro tem a forma de uma interrogação, somos donos da nossa história, mas não sabemos o que vem pela frente, a vida é um enigma, um segredo, que vamos encontrando as pistas a cada dia.
Dia após dia, somos desafiados a construir algo novo, mas muitas vezes o medo nos barra, nos faz perder oportunidades incríveis, o medo nos veda os olhos, nos faz cegos com os olhos  abertos, nos impede, ele é algo inexplicável, vem de dentro, lá do fundo da alma.
Mas apesar de todos os medos estou aqui, tentando enfrenta-los, derruba-los de cabeça erguida, com força e vontade de vencer,  com honra, pois enfrentar seus medos não significa magoar os outros, fazer as pessoas de degraus para você conseguir alcançar seus objetivos. 
Raysa Marcelino. 12/10/12 

Nenhum comentário:

Postar um comentário